terça-feira, 28 de junho de 2011

Faculdade Pitágoras oferece 50% de bolsa para novos alunos de Jornalismo

A Faculdade Pitágoras de Divinópolis fechou uma importante parceria social com o Instituto Educa Mais Brasil e, para o próximo vestibular, está oferecendo 60 bolsas de 50% para novos alunos que se matricularem curso de Jornalismo. O próximo vestibular será realizado no domingo (03/07), às 14h, no Campus da Faculdade Pitágoras de Divinópolis, e as inscrições podem ser feitas até o dia 02/07, no site www.vestibularja.com.br. A parceria oferece bolsa parcial apenas para novos alunos.

De acordo com o coordenador do curso de Jornalismo da Faculdade Pitágoras, Prof. Francisco Resende, caso seja formada uma turma com 60 alunos no curso de Jornalismo, todos terão direito a uma bolsa de 50%, pagando apenas metade do valor da mensalidade durante todo o curso. “É uma parceria de cunho social, que tem como objetivo a inclusão educacional em nossa região. Além disso, é a grande oportunidade para quem sempre quis fazer o curso de Jornalismo e encontrava no aspecto financeiro a grande dificuldade”, explicou.  

Imbuído do compromisso com a democratização do acesso ao ensino superior no país, o instituto Educa Mais Brasil trabalha em prol do desenvolvimento da educação. Com apoio de instituições parceiras, o programa investe na formação de futuros universitários, que farão a diferença na construção de um país mais justo e desenvolvido. Com 8 anos de atuação no mercado e mais de 60 mil alunos beneficiados, o Educa Mais Brasil concede bolsas de estudo de 50% aprovadas antes mesmo de prestar o vestibular na Faculdade. Além da mensalidade reduzida, a vantagem do programa é dispensar a cobrança após a formatura. Esta importante parceria social entre a Faculdade Pitágoras e o Educa Mais Brasil oferece enorme possibilidade de acesso ao Ensino Superior a todos, promovendo a inclusão educacional.

Os interessados pelo curso de Jornalismo com 50% de bolsa devem, primeiramente, se inscrever no site www.educamaisbrasil.com.br, escolhendo o curso e a Faculdade indicados (Faculdade Pitágoras de Divinópolis – curso de Jornalismo). Após o cadastro, o interessado deve se inscrever para o vestibular da Faculdade Pitágoras, optando pelo curso de Jornalismo, no site www.vestibularja.com.br. Mais informações sobre esta parceria e sobre o vestibular no telefone (37) 2101 4818.

Curso de Jornalismo da Faculdade Pitágoras

O curso de Jornalismo da Faculdade Pitágoras de Divinópolis é um dos mais bem conceituados da região Centro-oeste. Desde 2001, é responsável pela formação de centenas de jornalistas que atuam na imprensa e em organizações de todo o Brasil. Conta com corpo docente extremamente qualificado e com experiência de mercado, além de modernos laboratórios de informática, rádio e TV. Reconhecida nacionalmente, a TV Pitágoras, laboratório do curso de Jornalismo, foi premiada pela associação Brasileira de TVs Universitárias (ABTU) como a primeira TV Universitária a produzir um programa de auditório - Gente que Pensa, exibido mensalmente pela TV Candidés, além de possuir uma importante parceria de conteúdo com o Canal Futura (Rede Globo).



Bolsas de 50% no curso de Jornalismo – Faculdade Pitágoras


1º passo
Acessar o site www.educamaisbrasil.com.br, fazer a inscrição escolhendo Faculdade Pitágoras de Divinópolis e o curso de Jornalismo


2º passo
Acessar o site www.vestibularja.com.br, até o dia 02/07, e se inscrever para o vestibular, optando pelo curso de Jornalismo.


3º passo

Fazer a prova no domingo (03/07) e aguardar o contato do Instituto Educa Mais Brasil, com a sua classificação para a Bolsa. Após o contato, fazer a matrícula com direito à Bolsa.